Jardim Vertical


 

Os jardins verticais estão “em alta” e têm sido incorporados em projetos de casas, apartamentos, restaurantes, lojas, clínicas, escritórios e salões de beleza.

Na Vicenza o seu jardim vertical é feito sob  medida  utilizando-se plantas permanentes como samambaias, costelas de Adão, orquídeas e folhagens diversas com aspecto muito próximo das plantas naturais. Você é quem escolhe se quer utilizar mais ou menos de determinada planta, mas o que recomendamos é não misturar plantas de espécies diferentes (uma planta de clima tropical por exemplo com uma planta de clima frio); isto porque queremos que o aspecto do seu jardim se aproxime,  o máximo possível,  do que é visto na natureza. 

Nossos jardins são construídos em um painel de compensado pintado de verde para não deixar nenhuma frestinha aparecendo e assim garantir um acabamento impecável. É um trabalho artesanal, personalizado (nenhum jardim fica exatamente igual ao outro) e feito com muito carinho pela nossa equipe. Nosso catálogo possui mais de 120 opções de flores e plantas permanentes.  O preço é calculado por m2 e a instalação já está inclusa no orçamento.